Esporte movimenta Gincana Municipal de Educação e Desporto
As ações da Gincana começaram no mês de agosto e o término está previsto para o final deste mês de novembro


Mais uma etapa da I Gincana Municipal de Educação e Desporto está movimentando a classe estudantil da rede municipal de ensino. Desta vez são as atividades voltadas para a área esportiva que tiveram início na última terça-feira, dia 11, que são futsal e queimada. O local da realização dos jogos é a quadra do Centro de Atenção Integrado à Criança - Caic, localizado no bairro São Pedro. As ações da Gincana começaram no mês de agosto e o término está previsto para o final deste mês de novembro com as avaliações de desenhos, redações, álbuns e portifólios elaborados pelas escolas.

A Gincana tem como finalidade despertar nos jovens a cidadania e outros valores éticos e morais, de forma integrada, como parte da formação integrada dos alunos da rede municipal de ensino e a eminente necessidade de se compreender as diferenças individuais de cada instituição. O evento é uma organização da Prefeitura, por meio da  Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Queimada: José Benedito Câmpara, Cel. José Máximo, Embaixatriz Corina Andrada, Alvero Correa, Sebastião Francisco do Vale, São Sebastião, Tony Marcos de Andrade, Crispim Bias Fortes, Crispim de Paula Nésio, Professora Yayá Moreira, Cel. Camilo Gomes de Araújo.

Futsal: Crispim Bias Fortes, Embaixatriz Corina Andrada, Cel. Camilo Gomes de Araújo, Sebastião Francisco do Vale, Caic, Professora Yayá Moreira, Tony Marcos de Andrade, José Benedito Câmpara, São Sebastião, Cel. José Máximo, Monsenhor Lopes e Crispim de Paula Nésio. 


Busca de Notícias