Prefeitura asfalta rua próxima à UPA
O local antes não permitia o tráfego de veículos por causa do estado precário


Dentro do cronograma de asfaltamento das principais vias públicas da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, esta asfaltando a rua General Antônio Carlos de Andrada Serpa, localizada entre a praça Zénon Renalt e a avenida Sanitária, próxima à Unidade de Pronto Atendimento - UPA. A rua, que antes não permitia o tráfego de veículos por causa do estado precário em sua infraestrutura, se transformou em uma importante via de circulação de pedestre e passou a ser mais uma opção de trânsito de veículos naquela região.

Para que a rua recebesse o asfaltamento a prefeitura teve que realizar importantes serviços no local, como a construção de 35 metros de canalização de rede de esgoto com manilhas de 1 m de diâmetro; e todo um trabalho de terraplenagem e compactação. A primeira ação da Prefeitura no local foi a iluminação que aconteceu no ano passado dentro do trabalho desenvolvido em vários pontos da cidade. Para moradores e o setor do comércio, as obras levou mais qualidade de vida, além de proporcionar mais segurança naquela região.

Segundo o prefeito Toninho Andrada, a Prefeitura Municipal está cumprindo o cronograma estabelecido em julho e que esta obra de asfaltamento representa um avanço para o trânsito e a segurança das pessoas e motoristas que utilizam a via, tendo em vista que a rua liga duas importantes avenidas, a Pereira Teixeira e a Sanitária. “Também estará desafogando o trânsito da rua Bárbara Heliodora além de estar promovendo a infraestrutura onde funcionará em breve a UPA”, destacou.


Busca de Notícias