Aprovados mais R$ 3 milhões para pavimentação dos bairros
Secretaria do Tesouro Nacional autoriza financiamento do munícipio de Barbacena com o Banco de Desenvolvimento do Estado, para asfaltamento de vias públicas dos bairros da cidade


A Prefeitura de Barbacena vai lançar em breve a segunda etapa de obras de pavimentação asfáltica, que beneficiará os bairros da cidade. Mais 4.600 toneladas de asfalto serão aplicados nas vias públicas, num investimento global de R$ 3 milhões. A primeira etapa está em execução, e prioriza os principais corredores de tráfego, onde o movimento é mais intenso. O financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (BDMG) foi aprovado pelo Ministério da Fazenda, através da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, Emiliano Campos, todo o projeto e documentação necessária já foram avaliados e aprovados, e em breve será aberto o processo licitatório para a contratação de empresa para a execução das obras. O Secretário Municipal da Casa Civil, José Augusto, destacou que a aprovação da operação de financiamento pela Secretaria do tesouro Nacional revela que o município consolidou sua posição de “ficha limpa”.


Busca de Notícias