II Sarau da Canção Arte Nossa movimenta o domingo na Estação
Local foi palco de muita música, com artistas da cidade e região


O domingo foi marcado por muita música em Barbacena. Contando com artistas da cidade e região, além de participações especiais de músicos de outros estados, o II Sarau da Canção Arte Nossa mobilizou um grande público, que veio prestigiar talentos conhecidos e anônimos. O evento teve o apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo da Agir.

O lugar escolhido foi mais uma vez a galeria da Estação Ferroviária. Inicialmente o evento estava marcado para a Praça dos Andradas, mas a possibilidade de chuva fez com que os planos fossem alterados. Nada que atrapalhasse a festa, que abriu espaço para uma verdadeira confraternização.

Apresentando vários ritmos em uma série de shows para todos os gostos, o Arte Nossa se destacou como um evento dinâmico. Segundo o idealizador e organizador do evento, Hilreli Alves, a segunda edição do Sarau atingiu o seu maior objetivo: valorizar a cultura local. 'É o artista da cidade que movimenta a cena. Além disso, para que gente de fora possa vir, é preciso de ação interna. E o público soube aproveitar, superando expectativas. No ano que vem tem mais!', exclamou satisfeito o idealizador.


Busca de Notícias