“Semana da Educação pela vida” traz diversas apresentações culturais
Oficinas de canto e violão, libras e hip hop se apresentaram no evento, que é promovido pela Superintendência Regional de Ensino


Os participantes das oficinas de canto e violão, de Libras e de dança hip hop da Escola Municipal Embaixador Martim Francisco (CAIC), do Projeto Escola Legal, coordenado pelo professor Paulo Otávio Baeta, se apresentaram nesta segunda-feira, 24, na ' Semana de Educação para a vida', na Escola Estadual Pio XI. O evento é promovido pela Superintendência Regional de Ensino, com o objetivo de promover a troca de experiências, valorização e entendimento sobre a função da escola na formação de sujeitos preparados para participar da vida social, política e econômica e aptos para contribuir na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Durante todo o dia, os alunos se apresentaram em diversas modalidades, dentre elas a Oficina de Canto e Coral, sob a coordenação da professora Cristina; o Coral de Libras, coordenado pela professora Claudete, e a Oficina de Dança de Rua e Hip Hop, coordenada pelo professor John Lenon.

Segundo a Diretora da E.E. Pio XI, Imara Sueli de Melo, “os alunos são verdadeiros artistas! Abrilhantaram nossa segunda-feira com apresentações maravilhosas e encantaram a todos com seus talentos”.


Busca de Notícias