Alunos e professores que participaram da Olimpíada da Língua Portuguesa recebem homenagem
Participantes receberam certificados e medalhas


Alunos e professores da rede pública de Barbacena que participaram da Olimpíada da Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” foram homenageados, na terça-feira, dia 25. O evento aconteceu na Escola Municipal Embaixador Martim Francisco (CAIC). Além dos alunos homenageados e seus pais, o evento contou com a presença do secretário municipal de Educação, Fernando Prado, diretores, professores, técnicos em Educação e funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Na oportunidade, os alunos e professores receberam um certificado de participação na Olimpíada da Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” e os sete alunos encaminhados à etapa estadual da Olimpíada receberam medalha. Entre os alunos encaminhados à etapa estadual, Gabriel Schincariol Cavalcante (Epcar) está classificado para a final, concorrendo na modalidade Artigo de Opinião, com o texto “Passado que não passou”.

Na mesma solenidade, receberam medalhas de bronze os alunos da rede municipal que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.


Busca de Notícias