Chegada do Papai Noel abre oficialmente o Natal Celebra Vida em Barbacena
A chegada do Papai Noel marcou a abertura oficial do Natal Celebra Vida, que é promovido pela Prefeitura, por meio da AGIR


O sábado, 6, foi marcado pela chegada do Papai Noel em Barbacena. O bom velhinho recebeu o carinho de crianças e adultos durante o trajeto, que teve início às 9h no Aeroporto Major-Brigadeiro Doorgal Borges e passou por algumas das principais vias da cidade, distribuindo doces e alegria para a população. Nem mesmo a chuva, que começou por volta das 10h30, atrapalhou a festa, que foi embalada pelas belas canções natalinas.

A chegada do Papai Noel marcou a abertura oficial do Natal Celebra Vida, que é promovido pela Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região - AGIR. O Natal Celebra Vida se destaca pela extensa programação durante todo o mês de dezembro. As atrações são todas abertas ao público e a música é o ponto alto da festa, com corais, bandas, sarau e artistas locais, fortalecendo o clima natalino da cidade.

Campanha de doação de brinquedos – A campanha de doação de brinquedos, iniciativa da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Barbacena, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da AGIR, continua. É possível doar até o dia 12 de dezembro, tanto na Delegacia Regional (Rua Vitório Meneghin, 210, no bairro Pontilhão) quanto na AGIR (Praça Conde de Prados, no Centro). Os brinquedos serão destinados a crianças carentes, orfanatos e associações de bairros. Também são aceitas outras doações, como de roupas infantis e cobertores.


Busca de Notícias