SAS investe R$ 57 mil na aquisição de 10 motos
Veículos serão utilizados no atendimento aos setores de abastecimento de água, manutenção de serviços e administração


O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena (SAS) adquiriu 10 motos Honda CG 125, no valor total de R$ 57 mil, para atender aos setores de abastecimento de água, manutenção de serviços e administração. A empresa Real Motos Barbacena Ltda foi a vencedora do processo licitatório.

O diretor geral do SAS, Luis Álvaro Abrantes, destacou que 2014 foi um ano de muitos avanços no órgão. “Com trabalho, dedicação e união de todos, estamos conseguindo cumprir rigorosamente o planejamento deste ano. No início foi muito difícil, mas percebemos que o SAS, antigo Demae, é forte e ainda pode ajudar muito no crescimento de Barbacena”.

De acordo com o diretor administrativo do SAS, Bruno Mota, os investimentos foram feitos com o objetivo de melhorar os serviços desenvolvidos pelo órgão. “O nosso intuito é facilitar o deslocamento dos nossos servidores quando são solicitados para prestarem serviços aos contribuintes. Agora temos as motos, não vai ser preciso deslocar um carro para, por exemplo, consertar uma rede que teve problema”.

Segundo o vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, tudo está sendo feito para o fortalecimento da autarquia. “Outra conquista do SAS é o uniforme, que já está sendo confeccionado e será entregue a todos os servidores no próximo mês. Temos que valorizar nossos funcionários e oferecer a eles condições dignas para realizarem um bom trabalho”, encerrou.


Busca de Notícias