SAS adquire mais três novos veículos
Ao todo foram investidos R$ 178 mil com recursos próprio do SAS


A Prefeitura Municipal, através do Serviço de Água e Saneamento - SAS concluiu mais um processo licitatório para a aquisição de uma camionete Amarok 4x4 e dois veículos UP num investimento total de R$ 178 mil com recursos da própria autarquia. A empresa vencedora da licitação foi a Apec Veículos.

Para o diretor administrativo e financeiro do SAS, Bruno Mota, os investimentos possibilitam melhor deslocamento dos servidores na execução dos serviços. 'O veículo 4x4 vai garantir o atendimento em locais de difícil acesso e oferecer segurança e tranquilidade nas viagens, seguindo as diretrizes do diretor geral do SAS, Luis Álvaro, e do prefeito Toninho Andrada, o SAS está sendo completamente reestruturado', disse.

O vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, destaca o empenho e o espírito empreendedor, do prefeito Toninho Andrada. 'Há mais de um ano na autarquia eu percebo a vontade que o prefeito Toninho tem em profissionalizar o órgão. Para mim, dois fatores são importantíssimos para o crescimento do SAS, um é a confiança do prefeito no trabalho de nossos servidores, e o outro, é o dinamismo e a competência de nosso diretor Luis Álvaro, pois ele conhece a fundo toda a estrutura do setor, tem capacidade, sabe ouvir e cumpre rigorosamente o planejamento elaborado pelo prefeito Toninho Andrada”, ressaltou, Odair Ferreira. 


Busca de Notícias