Prefeitura realiza sorteio de mais de 180 apartamentos
No dia 29 de dezembro haverá outra solenidade, desta vez para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal


Hoje (22) pela manhã, no Automóvel Clube, aconteceu o sorteio de mais de 180 apartamentos do residencial “Borda do Campo”, localizado no bairro Grogotó. O encontro foi realizado pela Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria de Coordenação de Programas Sociais (SECOPS) e a partir desta solenidade, os contemplados tomaram conhecimento sobre sua nova propriedade. O programa habitacional faz parte do “Minha Casa, Minha Vida, fruto de parceria entre o Município e a Caixa Econômica Federal.

“Estas pessoas que estão aqui hoje, foram contempladas com o programa “Minha Casa, Minha Vida”. E a partir de sorteio, saberão qual bloco e unidade que vai pertencer a cada uma delas”, explica a Subsecretária da SECOPS, Cacilda de Araújo Silva.

Contemplada e muito alegre, a dona de casa Floripa de Souza fala sobre a alegria de saber o bloco e endereço da sua nova propriedade. “Estou muito feliz, finalmente estou livre do aluguel. Não vejo a hora de entrar na minha nova casa”, disse Floripa.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de dezembro, haverá outra solenidade, também no Automóvel Clube, a partir das 10 horas, desta vez para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. De posse do contrato, os beneficiados, no mês de janeiro receberão as chaves do imóvel. Os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os cômodos receberam piso cerâmico. A cozinha e o banheiro têm revestimento de azulejo até o teto. Portas e janelas também foram modificadas para melhorar a acessibilidade.


Busca de Notícias