Barbacenenses assinam contratos para receberem novas moradias
No dia 08 de janeiro será a entrega das chaves dos apartamentos


Livres do aluguel! Esta era a frase que mais se escutava na assinatura de contrato do programa “Minha Casa, Minha Vida”, hoje (29) pela manhã, no Automóvel Clube. O encontro foi realizado pela Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria de Coordenação de Programas Sociais (SECOPS). A partir desta solenidade, os contemplados já assumem o compromisso com o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida, fruto de parceria entre o Município e a Caixa Econômica Federal.

Segundo a Secretária Municipal de Coordenação de Programas Sociais, Rita Candian, o programa é feito por etapas e mais uma foi concluída com êxito. “Hoje estamos realizando as assinaturas dos contratos, pois o programa “Minha Casa, Minha Vida” é feito de etapas. Semana passada, após os sorteios dos apartamentos, as famílias foram até o local e fizeram uma vistoria. E hoje, estão assinando o contrato com a Caixa Econômica Federal. A entrega das chaves será no dia 8 de janeiro, também no Automóvel Clube', explicou.

A contemplada Lucimar Barbosa resume o sentimento de ter sua casa própria. “Fiquei muito feliz de tudo ter dado certo. Adorei o apartamento e não vejo a hora de sair do aluguel. Finalmente, agora posso me preocupar com outras coisas e arrumar minha casa do jeito que sempre quis”, explicou a futura moradora do residencial “Borda do Campo”.


Busca de Notícias