Prefeitura promove pintura das faixas de pedestres nas ruas que receberam recapeamento
Durante o período de férias escolares, os trabalhos se concentram em áreas próximas a Colégios


Após o recapeamento asfáltico do corredor central de Barbacena, agora o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, através da Sub-secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) é o de pintar as faixas de pedestres. O trabalho, realizado sempre na parte da manhã, foi iniciado na última sexta-feira, dia 10, na avenida Governador Bias Fortes. Nesta terça-feira, dia 13, os serviços foram concentrados na esquina da avenida Sete de Setembro com rua Arthur Bernardes.

Neste início de trabalho, a Sutram dará prioridade aos locais próximos a colégios, devido às férias escolares. Na última segunda-feira, dia 12, a pintura de faixa aconteceu em frente à Escola Estadual Professor Soares Ferreira, na rua Baronesa Maria Rosa. Na quarta-feira, dia 14, o trabalho será em frente à Escola Estadual Adelaide Bias Fortes.

Também receberão os trabalhos dos funcionários da Sutram, nos próximos dias, a Praça do Globo e avenida Pereira Teixeira, com destaque para os pontos próximos ao Ibiapaba. “Até o Carnaval, esperamos estar com este trabalho de pintura de faixas ruas do corredor central já concluído”, destacou o analista de trânsito da Sutram, o engenheiro Odilon Grossi Couto.


Busca de Notícias