Grupo Capanema Gouvêa confirma início de obras
Prefeitura e Grupo Capanema realizarão encontro na próxima terça-feira, dia 20, com Imobiliárias e Corretores de Barbacena e região para apresentar cronograma


Em mais uma ação ampla e integrada, com o intuito de valorizar e priorizar os investimentos regionais, o Governo Municipal, através da Diretoria de Fomento Econômico da AGIR, realizará reunião técnica com diversas imobiliárias e corretores de imóveis da região, com o intuito de apresentar o plano comercial do Hotel Ramada Encore. O evento será gratuito e acontecerá na próxima terça feira, dia 20 de janeiro, a partir das 8h30, no salão de eventos da Associação Comercial de Barbacena. Na oportunidade, o Grupo Capanema Gouvêa em conjunto com a Construtora Terrazzas, de Belo Horizonte, estará apresentando e detalhando o cronograma das obras e as oportunidades de parcerias para a região.

Segundo Bruno Magalhães, diretor da Terrazas, essa é uma excelente oportunidade para os corretores de Barbacena e região. “Estaremos apresentando várias inovações e novas oportunidades para o mercado da construção civil local”, disse, ressaltando que existe um compromisso assumido com o prefeito Toninho Andrada de privilegiar o mercado local, oferecendo condições especiais para fornecedores e parceiros locais”.

Para Cláudio Capanema, diretor do Grupo Capanema Gouvêa, “esse encontro é importante para envolvermos ativos regionais, privilegiando os fornecedores locais, e propiciando novas modalidades de investimentos na região”. Capanema destaca ainda que haverá novos lançamentos comerciais e a programação do grupo é iniciar as obras do Shopping Regional e do Novo Hotel Ramada em março desse ano.

O prefeito Toninho Andrada, destaca “que mesmo havendo retração na economia brasileira, Barbacena vem avançando nos investimentos privados, devido a uma gestão moderna, eficiente e que prioriza as parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, contribuindo para a criação de novos empregos e oportunidades à nossa população”. O prefeito ressaltou ainda a magnitude desse projeto que oportunizará o crescimento de diversos setores econômicos locais, com impacto direto na cadeia da construção civil e do turismo.

O diretor de Fomento Econômico da AGIR, Felipe Alvim, destaca “o papel da AGIR no acompanhamento das ações de expansão empresarial, ressaltando que a participação das corretoras e imobiliárias locais nesse evento é de vital importância, pois negociamos com o Grupo investidor a prioridade comercial e operacional para as empresas locais”. Ele disse ainda, que existem vários estudos de novos projetos empresariais para a cidade, e que em breve o prefeito Toninho Andrada estará anunciando.  


Busca de Notícias