17º Encontro Nacional de Motociclistas movimenta Barbacena
Evento durou três dias e levou milhares de pessoas à Praça Santo Antônio


Barbacena foi, durante três dias, palco de um dos principais eventos para os apaixonados por veículos de duas rodas. A cidade sediou, de sexta-feira, 27 de fevereiro, até domingo, 1º de março, o 17º Encontro Nacional de Motociclistas. Milhares de pessoas passaram pela Praça Santo Antônio durante a festa, que contou com o apoio da Prefeitura através da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR).

Com shows de diversas bandas, exposição de motos de vários modelos e tamanhos, apresentações de freestyle, parque de diversões, área de camping e praça de alimentação, além da missa e bençãos das motocicletas pelo Padre José Eudes, o tradicional evento foi marcada pela presença de pessoas de vários estados, centenas de motoclubes, gente de todas as idades e famílias em peso.

Mais uma vez, público aprovou o encontro. O dentista Gilberto Ramos veio de Cataguases com a esposa e o filho pequeno para aproveitar: “Esse é o terceiro ano seguido que venho até Barbacena. E o clima é sempre muito bom. É uma verdadeira confraternização, tudo tranquilo, e somos muito bem recebidos.”

O coordenador geral evento, Jair Samambaia, saiu satisfeito: “Foi um sucesso absoluto. Nós recebemos gente de todo Brasil. A praça ficou lotada nos três dias. Teve muita música boa e o público aproveitou. E ano que vem tem mais. Logo já vamos preparar o encontro de 2016 ”, finaliza.


Busca de Notícias