SAS investe R$ 412 mil na aquisição de duas retroescavadeira
Máquinas vão atender às várias demandas da autarquia


A Prefeitura de Barbacena, por meio do Serviço de Água e Saneamento (SAS), investiu R$ 412 mil na aquisição de duas retroescavadeiras, que vão atender às várias demandas da autarquia, principalmente nas obras de duplicação da adutora. O processo licitatório foi vencido pela empresa Centro Oeste Implementos Para Transportes Ltda. As duas máquinas são da marca Randon, modelo RD 406 Advanced.

Segundo o prefeito de Barbacena em exercício, Mário Raimundo de Melo, todos os investimentos que estão sendo feitos através do SAS, visam aprimorar os serviços prestados na cidade. “Desde o início da administração, o prefeito Toninho Andrada determinou que fosse elaborado um planejamento audacioso e nosso governo tem trabalhado muito para resgatar o Demae, hoje SAS, que cresce rapidamente e, em menos de 2 anos, já é uma referência de boa gestão pública”.

De acordo com o diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, muitas obras serão executadas simultaneamente neste ano de 2015. “Muitos desafios já foram vencidos por nós, aqui do SAS, agora estamos na era das transformações, para que o nosso contribuinte tenha um serviço à sua altura”, destacou Luis Álvaro.

O vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, conta que os esforços realizados também visam dar mais dignidade aos servidores do SAS, além de valorizar os contribuintes, que percebem os avanços conquistados pelo órgão. “Aqui, todo um planejamento vem sendo cumprido pelos nossos servidores, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade. Com certeza quem ganha é o nosso contribuinte”, disse Odair Ferreira.

O diretor administrativo e financeiro, Bruno Mota, destaca que o SAS cumpre todas as metas estabelecidas pela administração 2013/2016. “Tudo o que foi pedido no início do governo pelo prefeito Toninho Andrada, estamos fazendo com muita dedicação, transparência e respeito ao nosso contribuinte”.

O SAS atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na avenida governador Benedito Valadares, 181, bairro Padre Cunha. Mais informações pelo telefone 3339-6800 ou 195 e também pelo email ouvidoria.sas@barbacena.mg.gov.br


Busca de Notícias