Moradores comemoram obras de asfaltamento no Eucisa e Retiro das Rosas
A Prefeitura Municipal vem atuando a duas semanas no local preparando as ruas para receber a pavimentação asfáltica


Sair e chegar em casa, principalmente em dias de chuvas, ficará mais fácil e confortável para moradores da rua Arlindo Camilo Neves (bairro Eucisa). Quem comemora esta conquista é o morador Adilson Gonzaga dos Reis. “Está ótimo. Tinha muita poeira, a rua apresentava difícil acesso, pois tinha muitos buracos e poeira. Agora, está 100%. O nosso bairro vai ter mais valor, porque está ficando com uma nova imagem”, destacou. As melhorias também estão agradando a comerciante Joana Darc de Souza. “Esta obra é de extrema importância para o comércio local. Felizmente vamos crescer nas vendas, pois tenho uma loja aqui e agora é só comemorar. Estou satisfeita com o asfaltamento, pois vai acabar com os buracos e está ficando uma rua mais bonita”, pontuou.

A moradora Solange Moreira de Jesus aprovou o trabalho. “Ficou muito bom e quero agradecer a Prefeitura, que através de uma petição que dei entrada na Secretaria Municipal de Obras Públicas, logo obtive retorno e em uma semana os serviços iniciaram. O asfalto vai melhorar bastante o tráfego de carros e também dos moradores. Além disso, valoriza o bairro, consequentemente os imóveis”, disse.

Tudo isso porque a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou na última segunda-feira, dia 16, o asfaltamento da rua Arlindo Camilo Neves, que antes era de ‘terra’ e agora está recebendo pavimentação asfáltica. A próxima via a ser asfaltada será a rua Violeta (bairro Retiro das Rosas) que está interligada à rua Arlindo Camilo Neves. Um outro benefício é em relação à segurança, pois as duas vias públicas fazem parte do trecho de circulação do transporte coletivo. Uma melhoria que vai ao encontro de uma reivindicação dos moradores. A mais de duas semanas a Prefeitura Municipal vem atuando no local preparando as ruas para o asfaltamento.

As melhorias fazem parte da primeira etapa dos 15 mil metros de asfaltamento da principais vias públicas da cidade que tivera início no ano passado e já beneficiou diversas ruas. O Secretário Emiliano Campos acompanhou as obras. “Felizmente, estamos pavimentando mais duas ruas em nosso município, levando segurança, comodidade e melhorando o tráfego de veículos e pedestres. Nossa pretensão é asfaltar o maior número de ruas possível, em todos os cantos da cidade”, finalizou.


Busca de Notícias