Corrida Rústica do SAS reúne mais de 150 atletas
Durante a corrida, o SAS fez o lançamento do ‘Copa de Água do SAS’ que serão utilizados em eventos


A Corrida Rústica em comemoração aos 42 anos de fundação do SAS/Demae reuniu mais de 150 atletas de várias cidades na manhã do último domingo, dia 22. No mesmo dia SAS fez também o lançamento do copos de Água do SAS que serão utilizados para serem distribuídos em eventos, como aconteceu durante a corrida. O evento que contou com o apoio da Polícia Militar , Corpo de Bombeiros, Epcar, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Ascorb.

O Vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, disse que a presença de tantos atletas engrandece o evento. “ Estamos felizes com a participação e o envolvimento de atletas, servidores e toda equipe da Ascorb. Além de comemorarmos o Dia Mundial da Água, comemoramos também os 42 de fundação do SAS/DEMAE. Conta, Odair Ferreira.

Segundo o diretor administrativo do SAS, Bruno Mota, com a realização da corrida rústica, o SAS fecha sua programação da Semana da Água e dos seus 42 anos. 'Nós estamos felizes com os avanços nos últimos dos anos, e hoje, no Dia Mundial da Água, o lançamento oficial dos copos do SAS'. disse, Bruno.

Resultados

Na categoria Servidores do SAS ficou em primeiro lugar Giovane dos Santos Coimbra, com um tempo de 46'40''. Já na Categoria Feminino, Fabiana Martins, de Barbacena, venceu com um tempo de 51'47''. Já com um tempo de 37'55'' Rinaldo Daniel da Silva, de Tiradentes, foi o campeão na Categoria Masculino. 


Busca de Notícias