Antônio Júlio eleito presidente da Associação Mineira de Municípios

Toninho Andrada, Mário Raimundo, Tunico Andrada e o presidente eleito da AMM, prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, que foi apoiado e terá Toninho como seu vice na diretoria da AMM

Com o apoio do atual presidente da entidade, prefeito de Barbacena, Toninho Andrada (PSDB), o prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio (PMDB), derrotou o candidato governista, prefeito Gilmar Machado (PT), por 207 a 180 votos. Cumprindo seu mandato à frente da Associação Mineira de Municípios – AMM, no biênio 2013/2015, Toninho Andrada decidiu não disputar a reeleição e declarou apoio a Antônio Júlio, e integrou a chapa vitoriosa como vice-presidente.

O número de prefeitos votantes foi o maior da história da AMM, “o que demonstra que a entidade se firma cada vez mais como a grande referência dos municípios”, disse Toninho.

O presidente eleito, Antônio Júlio, disse que “está faltando articulação política na vida pública brasileira”, e que irá trabalhar para “resgatar a boa política para construir as soluções que almejamos”.


Busca de Notícias