Grandes empresas confirmam presença na III Feicob
Em sua terceira edição, a Feira acontecerá de 5 a 9 de maio, na Praça dos Andradas

O formato da Feira no ano passado agradou aos expositores e às pessoas que visitaram o evento

A Feira Comercial e Industrial de Barbacena - Feicob, este ano em sua terceira edição, acontecerá de 5 a 9 de maio, na Praça dos Andradas, na área central da cidade, das 12h às 20h, com exceção do sábado, dia 9, que será das 9h às 15h. A um mês de mais esta grande realização para o município, várias empresas dos mais diversos setores já confirmaram presença e preparam grandes novidades para o evento. Em seu terceiro ano, a Feira vem apresentar as principais tendências e lançamentos empresariais de nossa região, aproximando a comunidade local dos empresários.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Barbacena - ACIB, Flávio Dani Franco, os resultados alcançados nas primeiras edições, bem como as avaliações e pesquisas realizadas por diversos meios de comunicação, apontam grande aprovação no local e data do evento. Ele destaca ainda que a Feicob acabou também se transformando em um grande atrativo para a cidade, pois atrai um grande público para a área central e quem ganha é o comércio, porque acaba aquecendo suas vendas, principalmente por acontecer em uma época tão importante, quando se comemora o Dia das Mães. E esse é um dos objetivos da Feira.

Além da Mostra Industrial, Ciclo de Capacitação, e Banco de Currículo, a Feira terá novamente a parte artística com diversos shows gratuitos na praça o que o ano passado agradou a toda a população.

Segundo o diretor de Fomento Econômico da Agir, Felipe Alvim, a Feira funciona como âncora do Comércio Varejista, visto o grande aumento no fluxo de pessoas na região Central, potencializando um crescimento significativo para as empresas da região. "É o momento do comércio se integrar com a Feira, buscando alternativas mercadológicas para atrair turistas e motivar o consumo interno”, destacou. 


Busca de Notícias