Comandante da 13ª Região da PM recebe o prefeito de Barbacena
Prefeito Mário Raimundo falou de parceria com Coronel Bratiliere


O comandante da 13ª Região da Polícia Militar, Coronel Carlos Bratiliere, recebeu na sede da unidade, na última terça-feira, dia 14, visita de cortesia do prefeito em exercício de Barbacena, Mário Raimundo de Melo, que estava acompanhado do secretário Chefe da Casa Civil, José Augusto Penna Naves; do secretário municipal de Governo, José Francisco Vidigal; do subsecretário de Governo Hugo Tadeu Vidal, e do assessor parlamentar Álvaro Ferreira de Oliveira.

O prefeito Mario Raimundo elogiou o trabalho regional de segurança pública realizado pela 13ª Região Militar, enfatizando que o governo Toninho Andrada é parceiro da Polícia Militar e ressaltando a importância de fortalecer as parcerias que a instituição policial realiza com o poder público municipal. Mário Raimundo lembrou ainda da passagem do então Tenente-coronel Bratiliere, pelo comando do Sentinela da Mantiqueira, quando o prefeito em exercício era Superintendente Regional de Ensino.

Coronel Bratiliere aproveitou a visita para desejar boa sorte ao prefeito em exercício no período em que estará à frente da Prefeitura, destacando que a Polícia Militar está à disposição para auxiliar no que for preciso para manter a paz, a tranquilidade e confiança da população de Barbacena e das demais cidades que estão sob a sua jurisdição. Ele destacou o projeto de segurança pública da região, lembrando que cada órgão público faz a sua atribuição, mas um sempre está colaborando com o outro.

Criada no ano de 2005, a 13ª Região da Polícia Militar, com sede em Barbacena, é responsável pela coordenação, controle e emprego operacional do 9º BPM, sediado em Barbacena, 31º BPM, em Conselheiro Lafaiete, 38º BPM, com sede em São João del-Rei, 13ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito e a 4ª Cia. de Missões Especiais, sediadas em Barbacena. Seus militares são conhecidos pelo desempenho de suas funções com profissionalismo, responsabilidade, ética, lealdade e respeito proporcionando um ambiente seguro nos 61 municípios de sua área de atuação tornando a 13ª RPM uma das regiões mais seguras do Estado de Minas Gerais.


Busca de Notícias