Canto Coral faz apresentação da Basílica
O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Unimed Barbacena

O Projeto Canto Coral envolve alunos de três escolas municipais

Os integrantes do Canto Coral emocionaram que esteve presente na missa das 10h, na Basílica de São José Operário, no último domingo, 10. Eles fizeram duas participação durante a celebração, quem comemoração ao Dia das Mães. A apresentação contou com a brilhante participação da banda do 9º Batalhão da Polícia Militar. A felicidade das mães das crianças eram muito perceptível no brilho do olhar e no sorriso. A missa foi celebrada por Cônego Antônio Eustáquio falou de como foi importante a presença do Canto Coral nesta data tão importante. “Deu um toque a mais na celebração de emocionou a todos nós. Estão de parabéns todos os envolvidos neste trabalho que está proporcionando às crianças uma atividade muito bonita, que é a música”, destacou.

O projeto Canto Coral já fez várias apresentações na cidade. É desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da diretoria de Integração Regional da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR), em uma importante parceria com a Unimed Barbacena. Para Irene Kilson, coordenadora do Canto Coral e a diretora de Integração Regional, a apresentação fortalece a perspectiva de vida das crianças porque é um fomento de mostrar o que aprenderam. Agradeço a todos que colaboraram para mais este grande momento do projeto”, disse.

O trabalho vem sendo realizado desde o ano passado e envolve alunos das escolas municipais José Felipe Sad (bairro Santa Cecília), Padre Sinfrônio de Casto (bairro São José) e Oswaldo Fortini (bairro Grogotó).


Busca de Notícias