Feicob com resultados positivos em Barbacena
Feira é oportunidade para comércio e indústria local mostrar seu trabalho


A terceira edição da Feira da Indústria e Comércio de Barbacena (Feicob) termina neste sábado (24), mas já foi aprovada por empresários que estão participando do evento, mostrando seus produtos a comunidade barbacenense e regional. A Feira foi aberta oficialmente na noite de terça-feira (19). O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib) em parceria com a Prefeitura, através da Diretoria de Fomento Econômico da Agir.

A Feicob recebeu, na última quinta-feira (21) a visita dos representantes da Gasmig, o diretor comercial Sérgio Moreira e a diretora administrativa Ana Paula Guimarães. Eles conheceram os estandes acompanhados do vice-prefeito Mário Raimundo e o diretor de Fomento Econômico da Agir, Felipe Alvim.

E, antes mesmo fo final do evento, os responsáveis pela organização estão avaliando como positiva a terceira edição da Feicob. “A Feira superou as expectativas , está acima do esperado. As oficinas práticas e teóricas estão com lotação máxima. Além de visitas de empresários do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Belo Horizonte que querem trazer seus investimentos para Barbacena. Com toda certeza, a terceira Feicob concretiza como a feira regional”, destacou Felipe Alvim.

Na avaliação da empresária Sheila Galvão, da SW Planejos, presente à Feira pelo segundo ano, a Feicob se transformou em uma fundamental referência, principalmente para as empresas poderem alavancar seus negócios. “É um evento que para nós, já faz parte da programação de eventos da cidade. Durante a Feicoc conseguimos estabelecer uma relação mais fidedigna com os clientes”.

Quem também aprova e está satisfeito com o resultado da Feira é André Vale, proprietário das empresas Quallitá Controle de Qualidade e da Compensa Mais, que pela primeira vez levou suas empresas para dentro da Feicob. “Com certeza estarei novamente com minhas empresas na edição do ano que vem, pois superou muito minhas expectativas. “É um evento que realmente proporciona a divulgação das empresas, dos seus produtos, dos seus serviços”.   


Busca de Notícias