Jemg define os representantes de Barbacena no vôlei de praia
Etapa regional será disputada em Além Paraíba


O vôlei de praia, que fez parte de mais uma etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais - Jemg, foi uma das principais atrações da última semana. A etapa municipal dos jogos foi organizada pela Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria de Desportos e a Associação de Voleibol de Barbacena - AVB, em parceria com o Minas d´Oeste, local onde aconteceu a competição.

No módulo feminino, participaram as equipes do Colégio Desafio, Instituto Federal Campus Barbacena e Centro Educacional Aprendiz. A campeã foi a equipe do Desafio. Já no módulo masculino, competiram Centro Educacional Aprendiz, Instituto Federal Campus Barbacena, Escola Estadual Professor Soares Ferreira e Escola Estadual Henrique Diniz, sendo que o Aprendiz ficou com o títulos em uma disputa acirrada.

Os campeões representarão Barbacena na etapa regional em Além Paraíba, nos dias 22 e 27 de junho de 2015. O presidente da AVB, Júlio Tadeu, foi um dos responsáveis pela inclusão do esporte nos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg, que passou a integrar a competição neste ano de 2015.


Busca de Notícias