Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita a Prefeitura de Barbacena
Padroeira percorreu todas as dependências e prédios anexos à Prefeitura


A Prefeitura de Barbacena recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, na tarde de quarta-feira (3). Um pequeno altar foi montado no hall de recepção da Prefeitura, onde funcionários e pessoas da comunidade se reuniram para receber a imagem e participar de uma bênção sob as orações do pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, Padre Vanderli Reis Augusto.

Após a bênção, a imagem de Nossa Senhora Aparecida percorreu os prédios anexos da Prefeitura, com o Padre Vanderli sendo acompanhado do vice-prefeito Mário Raimundo de Melo. “Na caminhada pelas dependências da Prefeitura, sentimos a fé dos servidores municipais, que se alegraram com a visita da padroeira do Brasil”, destacou Mário Raimundo.

Fé e a esperança em dias melhores também foram destacadas pelo vice-prefeito Mário Raimundo ao falar da visita da imagem peregrina Nossa Senhora Aparecida à Prefeitura. “Em nome do prefeito Toninho Andrada, recebemos a imagem de Nossa Senhora e com certeza Ela deixará a Prefeitura melhor do que encontrou. Com suas bênçãos, acreditamos ter mais proteção para cumprir nossa jornada, fazendo uma administração cada vez melhor para a população de Barbacena”.

A visita da imagem peregrina as paroquias da Arquidiocese de Mariana faz parte da preparação para as comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba em 1717. Durante três anos (2014 a 2017), para celebrar a data, a imagem percorrerá as dioceses do Brasil.


Busca de Notícias