Início imediato das obras de terraplenagem na área onde será construído o shopping
O empreendimento transformará a vida comercial e o conceito de entretenimento na cidade e região


O Grupo Capanema Gouvêa, responsável pelo projeto de construção do Shopping Center Parque Barbacena, anunciou o início imediato das obras de terraplenagem na área onde o empreendimento será edificado. A movimentação de máquinas para os serviços já tiveram início e a instalação do canteiro de obras para os serviços, que deverão durar dois meses, estão em andamento.

O Shopping terá área construída de 22.000 m² e abrigará um hipermercado, 100 lojas, centro de lazer, quatro âncoras, complexo de cinema, 15 operações fast food, duas semiâncoras, 80 lojas satélites, um restaurante, oito lojas de serviço e mil vagas de estacionamento. O empreendimento transformará a vida comercial e o conceito de entretenimento na cidade e região.

O empresário Cláudio Capanema, líder do Grupo Capanema Gouvêa, disse que as obras de terraplenagem são etapa “de fundamental importância para a consolidação do projeto” e revelou otimismo com relação ao empreendimento.

Geração de empregos – Cerca de 100 profissionais estão sendo mobilizados para dar suporte as necessidades das empresas contratadas, nessa primeira etapa. A expectativa é que durante a obra, prevista para durar 24 meses, cerca de 800 empregos sejam gerados diretamente e 1800 indiretos, beneficiando toda a região.

Grupo Capanema Gouvêa – Atua no ramo da construção civil desde 1985. Inicialmente projetou e construiu edifícios, galpões e casas. A partir de 2006, o grupo inovou com a implantação de condomínios logísticos e residenciais. Em 2011, com o desenvolvimento de um shopping e um hotel em Uberaba, completou a experiência de desenvolver no ramo imobiliário, praticamente todas as variáveis. Com a criação da CGDI - Capanema Gouvêa Desenvolvimento Imobiliário, em 2012, passou a buscar projetos completos, inovando assim cidades e regiões. O Grupo acaba de inaugurar o Shopping Parque Uberaba, com cerca de 92% de Locação das áreas, um grande sucesso, comparando-se a recentes inaugurações em outras praças.  


Busca de Notícias