Hidrômetros retirados sem autorização do SAS no bairro Funcionários
Autarquia presta esclarecimentos a contribuinte e orienta sobre procedimentos com relação a novas ocorrências


O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena (SAS) informa que pessoas de má fé e não autorizadas estão retirando hidrômetros de residências no bairro Funcionários. Quatro casos foram registrados na última segunda-feira, dia 8. Os criminosos teriam dito que eram servidores do SAS. Na tentativa de evitar que o problema volte a acontecer, a autarquia lembra que seus funcionários trabalham sempre uniformizados e no caso da necessidade da substituição ou troca de hidrômetro, o contribuinte tem que assinar uma ordem de serviço.

O SAS informa ainda que se o contribuinte perceber atitude suspeita de terceiros, como as ocorridas na última segunda-feira, deve imediatamente comunicar à Polícia Militar, fazer um Boletim de Ocorrência e entregar cópia do mesmo ao SAS. No caso de roubo, com esta cópia será realizada a colocação de um novo hidrômetro.

Em caso de dúvida, o contribuinte pode ligar para o telefone 3339-6800 ou 195. Os números servem também para solicitar a identificação de funcionário do SAS.


Busca de Notícias