Começam festas juninas nas escolas municipais
As festas se estendem até o mês de julho


Muito comum nesta época do ano, mês de junho, os alunos das escolas da rede municipal de ensino começam a se movimentar com as tradicionais festas juninas. Um evento que reúne alunos, pais e a comunidade em geral. Para esse momento de confraternização as escolas fazem toda uma preparação e uma programação especial. As festas nas escolas já iniciam neste final de semana. Confira a programação:

No sábado, 13, a partir das 14h, será nas escolas municipais Coronel José Máximo, Dr. Martim Paulucci, Higino José Ferreira, Padre Sinfrôno de Castro, Professora Yayá Moreira e Sebastião Francisco do Valle. No domingo, 14, será a vez das escolas José Felipe Sad e Tonny Marcos de Andrade, às 13h. No dia 20 de junho, a festa acontecerá na Lia Salgado, José Moreira dos Santos e Jovelino Jacinto Furtado, também a partir das 13h. No domingo, 21, nas escolas Visconde de Carandaí e Inês Piacesi. Nas escolas Lions será no dia 27, e na Crispim de Paula Nézio, no domingo, 28 de junho.

No início do mês de julho a tradicional festa invadirá a Escola Municipal Monsenhor Lopes; no dia 5, será a vez da José Benedito Câmpara; dia 11 de julho, na Escola Municipal Rotary, e finalizando a programação, dia 12, na Escola Municipal Alberto Correa. 


Busca de Notícias