Projeto Música na Praça abre espaço para talentos locais
27ª edição aconteceu neste domingo na Praça dos Andradas


A 27ª edição do projeto Música na Praça foi realizada neste domingo (14) em Barbacena. A Praça dos Andradas foi palco para o evento, que apresenta ao público talentos já reconhecidos e novos artistas. O projeto cultural é idealizado pelo professor Lauderley Marioley, com apoio da Prefeitura, através da Diretoria de Cultura e Turismo da Agir.

O evento, aberto ao público, movimentou a manhã, iniciando às 9h com uma apresentação da arte marcial sul-coreana Taekwondo da academia barbacenense Ho-Shin-Sul.  Na parte musical, três nomes marcaram a 27ª edição:  Luis do Acordeon, que brindou o público com forrós clássicos, Millena Fagundes, um novo talento da cidade, que apresentou canções da música popular brasileira, e Ana Flávia Almeida, que voltou ao Música na Praça com o melhor da MPB. Também, durante o evento, houve distribuição de doces e rosas para os presentes. 

O projeto se destaca por abrir espaço para artistas de Barbacena, valorizando a cultura local. 'É disso que nós precisamos: reconhecer os nossos talentos, para desenvolver e melhorar a cidade, fazendo com que ela seja um modelo a ser seguido”, destaca o idealizador e apresentador Lauderley Marioley.

A 28ª edição já está marcada: será no dia 12 de julho, também na Praça dos Andradas, com início às 9h da manhã.


Busca de Notícias