Servidores do SAS recebem novos uniformes
Foram confeccionadas 1225 peças, com investimentos de mais de R$ 50 mil


A direção do Serviço de Água e Saneamento (SAS) de Barbacena entregou na última semana 84 kits com os novos uniformes da autarquia para servidores do setor administrativo, com investimentos de mais de R$ 50 mil. A empresa Multiseg Uniformes e Equipamentos Ltda., de Juiz de Fora, foi a vencedora do processo licitatório. Ao todo foram confeccionadas 1225 peças. Cada um dos 84 servidores dos setores administrativo e atendimento recebeu um kit com três peças (duas Camisas e um casaco).

Para o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, a uniformização dos servidores é mais um demonstração de organização por parte da autarquia. “Fico feliz de ver o SAS, antigo Demae, em plena expansão. No início, falaram que o Demae acabaria, agora todos percebem o grande planejamento que elaboramos para o resgate do órgão, que é modelo de boa gestão”.

O diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, destaca que, para melhorar o atendimento à população, além de uma infraestrutura em equipamentos e nova frota, é primordial a valorização dos nossos servidores. “Com a entrega do kit, mostramos mais uma vez que estamos sempre preocupados em valorizar o servidor. E no apoio ao serviço à população, mais dois caminhões zero quilômetros serão adquiridos com recursos próprios”.

De acordo com o chefe da divisão de almoxarifado do SAS, Fábio José de Souza, os servidores aprovaram mais essa iniciativa. “Fica evidente no olhar de cada servidor, ao receber o kit, a felicidade. É uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido por eles”.

O vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, também falou da entrega dos 84 uniformes para os servidores da área administrativa. “Já entregamos os uniformes aos servidores do administrativo e atendimento em geral. Tudo para valorizar os trabalhadores e principalmente demonstrar aos contribuintes organização e qualidade total na prestação de serviços”.


Busca de Notícias