Diretoria de Meio Ambiente agora funciona na sede do SAS
Órgão já foi ligado a autarquia, na época do Demae

As atividades da diretoria de Meio Ambiente estão normalizadas em seu novo endereço

Com as mudanças nas repartições públicas na Prefeitura de Barbacena, determinadas pelo prefeito Toninho Andrada para conter gastos do Governo Municipal diante da crise na economia nacional, alguns serviços sofreram alterações em horário e local de funcionamento. A diretoria de Meio Ambiente, que antes funcionava na Agir, agora esta com suas atividades sendo desenvolvidas na sede do SAS.

Há 32 anos trabalhando no setor, o diretor de Meio Ambiente Romeu Fernandes lembrou que a nova casa já foi sede do órgão. “No início, o Meio Ambiente era ligado ao SAS, antigo Demae, e agora estamos de volta”.

Para obter licenciamento de sua atividade, na forma da Lei Municipal 4121/2008, o contribuinte pode procurar o SAS, por meio da diretoria de Meio Ambiente, para iniciar um processo administrativo, na Avenida Governador Benedito Valadares, 181 - bairro Padre Cunha. Informações podem ser obtidas através do telefone 3339-6800.

O diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes, falou da chegada do novo órgão à autarquia. “É motivo de orgulho estar recebendo de volta a equipe do Meio Ambiente”.

Já o vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, falou da nova parceria. “Os servidores da diretoria de Meio Ambiente terão todo apoio e infraestrutura necessários para o desenvolvimento de seus projetos, ações e trabalhos em geral”.


Busca de Notícias