28ª edição do projeto Música na Praça movimenta Barbacena
O evento aconteceu no último domingo (12).

O evento teve apoio da Prefeitura de Barbacena

A 28ª edição do projeto Música na Praça foi realizada no domingo (12), na Praça dos Andradas, no Centro de Barbacena, mais uma vez difundindo a cultura local com várias atrações. A iniciativa é idealizada pelo professor Lauderley Marioley, com o apoio da Prefeitura.

O evento, sempre aberto ao público, movimentou a manhã, começando com a apresentação do grupo de capoeira do mestre Valdir. Na parte musical, o evento contou com a presença de Luís Baiano do Acordeon, conjunto Atrasamba e Alexandre dos Teclados. “Pra mim, que sou iniciante, é uma grande oportunidade para mostrar o meu trabalho, ganhar confiança e ter contato com o público”, destaca o acordeonista Luis Baiano.

O barbacenense aprovou mais uma edição do projeto. É o caso da professora Marilene de Andrade, professora de educação física, que participou pela primeira vez: “Eu nunca tinha percebido tamanho evento. É bom saber o quanto de cultura tem na cidade”, afirma. O funcionário público Arthur de Carvalho foi outro que aproveitou: “É um evento muito bom, me diverti bastante e dancei muito samba. Barbacena precisa disso”.

O idealizador e apresentador Lauderley Marioley destaca a realização de mais uma edição do projeto: “As pessoas sempre comparecem com entusiasmo, abrindo espaço para os artistas demonstrarem seu talento. Cada vez mais o nosso projeto efervece e torna-se um espetáculo da cultura em Barbacena. E nós estamos abertos a todas as pessoas, sejam elas iniciantes ou não, que queiram se apresentar”.

O próximo evento está marcado para o dia 9 de agosto, às 9 da manhã. 


Busca de Notícias