Prefeitura conclui obra de trecho crítico na Rua Bahia
Na próxima semana, o trânsito no local será liberado

A partir da semana que vem o trânsito no local será regularizado

Mais um trecho da Rua Bahia está em fase final de recuperação. Agora, a parte perto do posto de combustível Gool, que era considerada o ponto mais crítico de toda obra, está recebendo o trabalho, para que na próxima semana o trânsito no local seja normalizado.

Considerado o trecho mais problemático das obras, o local recebeu novas tubulações, limpeza em geral, além de reforço das barragem, evitando problemas com chuvas e entulhos.

Uma das prioridades da atual administração municipal, no setor de infraestrutura, é a recuperação do córrego da Rua Bahia. Com as obras do primeiro trecho realizadas no segundo semestre do ano passado, foi possível liberar o tráfego de veículos que estava interditado há mais de cinco anos.

Na ocasião, o prefeito Toninho Andrada ressaltou a grande a satisfação de poder devolver à cidade uma via tão importante, como a rua Bahia. Ele destacou ainda que aquele momento representava apenas a primeira etapa do trabalho que a Prefeitura estava realizando para entregar definitivamente aos barbacenenses uma obra tão importante para o trânsito local e de infraestrutura daquela região.

O secretário de Obras e Mobilidade Urbana, Emiliano Campos, explica que a conclusão está dentro do prazo. “Estamos com as obras em ritmo acelerado, para que a população tenha o trânsito regularizado e que também veja as melhorias feitas no local”, completou Campos.

 


Busca de Notícias