Prefeitura já estuda cronograma de trabalho com empresa vencedora da licitação
Serão investidos R$ 5 milhões em reformulação do trânsito e R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica de vias públicas dos bairros

O Prefeito Toninho Andrada já determinou a convocação da empresa vencedora da licitação para o início dos trabalhos

Com o objetivo de acelerar os trâmites técnicos e burocráticos, o prefeito Toninho Andrada determinou que o secretário municipal de Obras Públicas, Emiliano Campos, convocasse a empresa vencedora da licitação das obras de trânsito, mobilidade urbana, pavimentação e recapeamento para uma reunião de trabalho para as definições iniciais atinentes ao cumprimento do contrato de prestação de serviços e obras. O encontro entre representantes da empresa e da Prefeitura aconteceu na quarta-feira, dia 12. Além das discussões técnicas e legais, foram abordados diversos assuntos relativos ao contrato, e o principal foco foi as questões relacionadas ao trânsito e à mobilidade urbana, que terá execução mais complexa.

Na reunião, o secretário Emiliano Campos contou com a participação de membros da Subsecretaria de Trânsito – Sutran e da comissão de fiscalização da Secretaria de Obras Públicas – Semop, engenheiro Carlos Bertone, arquiteta Giovana Zappa, engenheiro Odilon Grossi e o coordenador Marcelo Almeida. A empresa Etros Engenharia foi representada pelo seu diretor Virgílio Abreu, que estava acompanhado de sua equipe.

Para Emiliano Campos, o encontro foi de extrema importância, pois “possibilitará maior agilidade ao processo de mobilização de pessoal e estrutura para a execução, acompanhamento e fiscalização das obras, para que a mesma seja concluída o mais rápido possível”. Além da reunião, foram realizadas visitas em algumas áreas da cidade. Novas reuniões já estão programadas para os próximos dias.


Busca de Notícias