SAS coloca em funcionamento poço artesiano em Padre Brito
A obra era uma reivindicação antiga da comunidade

O poço comporta 24 mil litros (captados) por dia

Mais uma importante obra foi realizada pela equipe do Serviço de Água e Saneamento (SAS), na localidade de Padre Brito, distrito de Barbacena. A Autarquia executou as obras de vazão de um poço artesiano na localidade. O poço comporta 24 mil litros (captados) por dia, melhorando assim, a qualidade de vida dos moradores.

Segundo o chefe da divisão de manutenção do SAS, Milton Alves Moreira, esta era uma reivindicação antiga dos moradores. ' Há muitos anos que a comunidade sonhava em ter o abastecimento de água tratada e dentro da normalidade.' Relata, o Milton.

De acordo com o diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, todos os esforços estão sendo feitos para atender com mais precisão os contribuintes que moram em lugares mais distantes, principalmente os da zona rural do município. ' O prefeito Toninho Andrada determinou que o SAS intensifique os trabalhos nos pontos mais críticos para levar água tratada e de qualidade a todos', disse Luis Álvaro.

O vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, conta que o próximo objetivo da Autarquia é o de resolver o problema na localidade de Pinheiro Grosso. ' Temos uma demanda muito grande naquela comunidade, e já fizemos o levantamento de tudo o que é preciso para abastecer o distrito com mais eficácia ' , destacou Odair Ferreira.


Busca de Notícias