SAS apresenta planejamento para os próximos meses
Diretores, supervisores, superintendentes, assessores e servidores participaram da reunião

Diretores e servidores durante reunião na sede do SAS

A direção do Serviço de Água e Saneamento (SAS) realizou, na tarde da última quarta-feira (2), na sede da autarquia, uma reunião com os servidores que ocupam cargos de chefia. O objetivo do encontro foi o de apresentar planejamento e ações mais eficazes para a continuidade das obras de duplicação da adutora do Rio das Mortes e outras estratégias na realização de obras de ampliação de redes de água e esgoto.

A primeira etapa da obra de duplicação da adutora do Rio das Mortes será entregue no mês de dezembro, totalizando 1,6 quilômetro de colocação da tubulação até a Estação de Tratamento de Água, na Tijuca. Os outros 4 quilômetros serão executados de janeiro a julho do ano que vem.

O prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, lembra que a forma como o trabalho vem sendo realizado na autarquia tem possibilitado os investimentos. “Estamos felizes com o fortalecimento do SAS. Foram dias e dias de trabalho, reuniões, aprovação de projetos, valorização dos servidores e a estabilidade econômica do órgão para se chegar ao desenvolvimento pleno e crescente do órgão”.

O diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, apresentou o novo organograma e ações a serem implementadas pelo órgão nos próximos meses. “Estamos iniciando mais uma etapa de nosso projeto de transformação do SAS, agora, para este período, vamos investir mais em tecnologia e focar nossos trabalhos na concretização de todas as obras que estão e execução”.

O vice-diretor do SAS, Odair Ferreira, destacou o trabalho sério e de comprometimento dos servidores ao longo desses dois anos e meio. “Quando chegamos aqui, no início de 2013, pude perceber o carinho que todos têm com o antigo Demae, mas era preciso profissionalizar e modernizar a autarquia. Outra conquista, além da organização financeira, foi o fortalecimento do SAS perante a opinião pública e principalmente os contribuintes, que percebem nitidamente a grande mudança do SAS em seus mais diversos setores.


Busca de Notícias