Exphomig em Barbacena terá 1° Feira de Negócios Leiteiros
A abertura será hoje, quarta-feira (9), no Parque de Exposições


Com abertura oficial programada para hoje, quarta-feira, dia 09, e mais de 600 animais no Parque de Exposição de Barbacena, a Exphomig terá a 1ª Feira de Negócios Leiteiro, julgamentos das raças Holandês, Girolando e Jersey entre outros eventos. A Exphomig cresceu e movimentará o mercado do leite em todo o país. Nesse ano, o evento terá julgamentos das raças Holandês PB E VB e Girolando e Jersey. Também haverá também palestras, leilão e a premiação máxima do gado Holandês no Estado: os “Melhores de Minas”.

O evento acontece no período de 9 a 13 de setembro, no Parque de Exposições de Barbacena – MG. No evento, a Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais – ACGHMG realiza também a 24ª Exposição Estadual de Gado Holandês de Minas Gerais que faz parte do 'Circuito Holandês de Exposições' e está entre as três maiores e melhores exposições da raça Holandesa no Brasil.

Nesses 24 anos de exposição, a organização planeja um evento inédito, aonde será montada uma estrutura arrojada e confortável para acolher criadores, empresas e amigos de todo o Brasil. Com layout totalmente reformulado será criado ambientes propícios para as empresas mostrarem seu trabalho e fechar bons negócios.

A Exphomig é a melhor oportunidade para todos os associados mostrarem seu trabalho e realizar importantes contatos. A Exposição tem como objetivo movimentar o mercado do agronegócio do leite em todo o Brasil, chamando a atenção de investidores para esse mercado promissor. O evento é uma realização da ACGHMG, em parceria com a Prefeitura de Barbacena, com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Barbacena e do Núcleo dos Criadores de Gado Holandês de Barbacena – Nughobar.


Busca de Notícias