Falece Luciano Braga de Souza
Dignidade, honestidade e lealdade


A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria de Fazenda, presta justa e merecida homenagem de gratidão e reconhecimento ao servidor efetivo, LUCIANO BRAGA DE SOUZA, falecido ontem (17/09/2015). LUCIANO foi Superintendente de Orçamento e Planejamento do Município, durante o Governo de Martim Andrada; foi Superintendente de Orçamento e Finanças do DEMASP, na gestão de Danusa Bias Fortes, e, na atual gestão, para atender a necessidades de outros órgãos, respondeu pela Coordenação Orçamentária e Financeira do Fundo Municipal de Saúde e por outras grandes atribuições da Secretaria de Saúde, inclusive na Direção Financeira e de Convênios da Santa Casa de Misericórdia.

Em todos os setores públicos de sua carreira profissional, o Advogado LUCIANO BRAGA DE SOUZA, deixou reluzentes e indeléveis marcas de suas grandes virtudes, sobretudo a HUMILDADE, a DIGNIDADE, a AMIZADE SINCERA, o COMPROMETIMENTO e a LEALDADE.

Deus seja louvado pela vida exemplar de LUCIANO BRAGA, e, em sua infinita misericórdia, conforte os que choram a sua partida, principalmente sua esposa ALINE, o pequeno Murilo de 1 ano e dois meses, os filhos Bruno ( 16 anos) e Melissa( 14anos).

O sepultamento será hoje, as 16h.

Secretaria de Fazenda – SEFAZ/PMB.


Busca de Notícias