Veículo a serviço da Sesaps envolvido em acidente com vítima fatal
O motorista e a acompanhante passam bem


Na madrugada desta quarta-feira, dia 30, o veículo Ford Hanger XL 2014, a serviço da Secretaria Municipal de Saúde Pública e Programas Sociais – Sesaps, envolveu-se em acidente nas proximidades da cidade de Sorocaba/SP, provocando o falecimento de Edneia Maria da Conceição. Ela sofreu politraumatismo, e estava se dirigindo à cidade paulista para realizar transplante de córnea através do TFD/SUS/Barbacena. A sua filha, Thalita, que a acompanhava, e o motorista do veículo, Ricardo, passam bem. A Prefeitura de Barbacena ainda não teve acesso aos boletins de ocorrência que registraram o acidente, para obtenção de maiores detalhes.

O TFD/SUS/Barbacena coordenado pela Sesaps realiza uma média de 150 viagens/mês transportando aproximadamente 800 pacientes/mês, com acompanhantes. O Setor de Órtese e Prótese realiza 14 viagens/mês transportando em média 130 pacientes/mês a outros munícípios para atendimentos médicos-hospitalares.

Em Nota, o Secretário José Orleans da Costa lamentou o ocorrido, manifestou solidariedade “à família enlutada” e informou que a Sesaps está dando “amplo apoio aos acidentados”.


Busca de Notícias