Grandes nomes da música se apresentam neste fim de semana em Barbacena
Humberto & Ronaldo, Paula Fernandes e Zé Ramalho serão as atrações da 45ª Festa das Rosas e a 35ª Semana Nacional do Cavalo Campolina


A beleza das rosas e a importância do cavalo campolina já são ingredientes de sobra para atrair um grande público ao Parque de Exposição de Barbacena, de 9 a 17 de outubro para prestigiar a 45ª Festa das Rosas e a 35ª Semana Nacional do Cavalo Campolina. Mas, os barbacenenses e visitantes terão uma atração mais no evento, com a realização de três shows: Humberto & Ronaldo (na sexta-feira, 9), Paula Fernandes (no sábado, dia 10) e Zé Ramalho (no domingo, 11).

Os interessados ainda podem adquirir seus ingressos para o show de interesse ou o passaporte para as três apresentações. A organização da parte artística está sobre responsabilidade da empresa Cadoro Eventos, que já havia sido responsável, no último mês de maio, também pelos shows da 48ª Exposição Agropecuária.

“São três shows de qualidade, que vão preencher o espaço destinado ao entretenimento. As pessoas que forem ao Parque acompanhar os shows poderão também estar visitando os estandes com as rosas e as baias dos animais, desfrutando de um ambiente bem diversificado. Será uma festa bem diferente, como a população jamais viu aqui em Barbacena”, destacou o prefeito Toninho Andrada.

O empresário Carlos Alberto Xaulin, da Cadoro Eventos, falou do trabalho na organização dos shows: “É uma programação bastante diversificada, nós seguimos a orientação do prefeito Toninho Andrada, no sentido de fazer uma reciclagem, pois não dá para ficar sempre fazendo o mesmo tipo de show. Nós estamos mudando o desenho do evento para atender uma demanda, um público, que antes não estávamos conseguindo atender. Está é uma festa que tem a digital de Barbacena, é mais um evento que vai contribuir com a economia da cidade, com geração de emprego e renda”.

Humberto & Ronaldo: Dupla natural de Goiânia, formada em 2008. No ano seguinte, lançou seu primeiro disco, intitulado Humberto & Ronaldo - Ao Vivo, e passou a fazer shows por todo Brasil. Em 2010, a canção “Tô Vendendo Beijo” composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo. Em 2011, a dupla gravou seu segundo álbum, o CD/DVD Romance - Ao Vivo, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

Paula Fernandes: Mineira de Sete Lagoas, é uma cantora, compositora e arranjadora. Começou a cantar com oito anos e lançou o seu primeiro álbum independente, em disco de vinil, com apenas dez anos de idade. Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América, da Rede Globo, lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio TIM de Música Brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora do mundo. Este foi o início de uma carreira brilhante nos palcos de todo Brasil. É interprete de sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Jeito de Mato”.

Zé Ramalho: Paraibano de Brejo do Cruz, em 1977, gravou seu primeiro álbum solo e desde então muitos foram os trabalhos que levaram milhares de pessoas aos seus shows. Vem colecionando ao longo dos anos grandes sucessos, inclusive com temas de telenovelas da Rede Globo. Também conhecido pelas grandes parcerias, ao lado de nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença e Fagner. É interprete de músicas como “Avôhai”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz” e “Sinônimos”.


Busca de Notícias