Primavera Cultural será na próxima semana
O evento acontece de 22 a 25 de outubro com uma programação extensa


Na próxima semana mais um evento vai movimentar a praça Santo Antônio, e a cidade de Barbacena. Desta vez será o ‘Primavera Cultural, de 22 a 25 de outubro, com uma programação regada por shows, teatro, grupo de danças, praça de alimentação, parque de diversão, concursos de petiscos, desfile de carros de boi, tropeiros e outros animais, contadores de histórias, folia de reis, e muito mais. Uma realização da Pastoral de Eventos da Paróquia de Santo Antônio, que tem à frente Jair Samambaia e toda a supervisão de Padre Eudes. O evento tem apoio da Prefeitura de Barbacena.

Na quarta-feira, 22, primeiro dia do evento, a programação inicia às 19h, com uma missa, tendo logo em seguida abertura oficial e show com João Hélio do Acordeon, Teclado e Vol; Na sexta-feira, 23, a partir das 20h com teatro, shows com Tukas Bands e a Banda Crusher. No penúltimo dia do Primavera Cultural, no sábado, 24, as atividades iniciam às 16h com carreata de monzas e outros veículos. Capoeira e makulele Balança Brasil, contadores de histórias, e o grupo de dança Garotas Star. Na parte da noite, show com Alexandre Araújo.

No domingo, 25, dentro da programação missa às 10h e logo após, procissão motorizada, desfile de carros de boi, bênção dos animais, folia de reis, show centro cultural Axé Magô Mirerê, e show de Tupanzinho às 20h.

O prefeito Toninho Andrada disse que a parceria entre a Prefeitura e Associações ou entidades voltadas à comunidade é muito importante. “ A Prefeitura está sempre de portas abertas para ser parceira em realizações que tragam benefícios para população, sejam eles da parte cultural, entretenimento ou mesmo para fomentar a economia local. A paróquia de Santo Antônio tem sido uma parceira de primeira hora na promoção de eventos nesta natureza, onde se destaca a liderança do Padre Eudes e do líder comunitário Jair Samambaia”.

 


Busca de Notícias