Bairro Santa Maria vai receber 470 toneladas de massa asfáltica
A previsão é de que o asfaltamento inicie na próxima semana, caso as chuvas não continuem

Ao todo são sete ruas do bairro que serão asfaltadas e serão gastos cerca de 470 toneladas de massa asfáltica

Os trabalhos de preparação das ruas no bairro Santa Maria para receber a massa asfáltica continuam a todo vapor. Já foram realizados escavação, preparação das vias públicas e compactação do solo.

Teve rua que precisou ser rebaixada para que o resultado final das obras possa levar mais conforto e segurança aos moradores. Segundo a Prefeitura Municipal, a previsão é de que o asfaltamento inicie na próxima semana, caso as chuvas não continuem. Ao todo são sete ruas do bairro que serão asfaltadas e serão gastos cerca de 470 toneladas de massa asfáltica.

As obras fazem parte do pacote lançado pelo prefeito Toninho Andrada em um investimento total na ordem dos R$ 3 milhões. O Santa Maria é o primeiro bairro a receber as melhorias.

MAIS OBRAS – Assim que terminarem os trabalhos no bairro Santa Maria, segundo informou o prefeito Toninho Andrada, o canteiro de obras será deslocado para a rua Tancredo Neves, no bairro

Boa Morte. O asfaltamento da rua é uma reivindicação de cerca de 20 anos e já foi prometida por vários governos. Com a obra, a Prefeitura acredita que vai melhorar muito o trânsito na rua Tomaz Gonzaga, sentido centro, já que a rua Tancredo Esteves passa a ser uma excelente alternativa com destino aos bairro do Campo, Serra Verde, praça Santos Dumont, São Geraldo, Chácara Ceolin, São José, entre outros.


Busca de Notícias