Prefeitura leva asfaltamento a rua no bairro Monte Mário
Ao todo, são 700 metros de asfaltamento na rua Joaquim Carlos da Costa, que liga vários outros locais da cidade

A rua Joaquim Carlos da Costa começou a ser asfaltada nesta quarta-feira

Depois de concluir os asfaltamento da rua João Aquino de Araújo, no bairro Jardim, na manhã desta quarta-feira, 18, a Prefeitura Municipal deu início à pavimentação asfáltica na rua Joaquim Carlos da Costa, no bairro Monte Mário, importante via pública daquela área, pois é nela que circula o transporte coletivo. Com a melhoria, a Prefeitura estará levando mais tranquilidade e segurança para pedestres, motoristas e passageiros. Ao todo, são 700 metros de asfaltamento da rua que liga vários outros locais da cidade.  

Para a moradora Angelina Maria da Silva, a melhoria só trará tranquilidade para todos, pois vai facilitar muito o acesso ao bairro. “A situação da rua estava precária e só nos causava problemas. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, disse. Também satisfeito com o asfaltamento está o comerciante Rogério Ribeiro (Mercearia Dia a Dia). “Quando chove a água empossa em frente ao meu estabelecimento e quando passa carro joga água do lado de dentro. Agora não vou ter mais esse problema. Um outro fator positivo é o acesso do recebimento das mercadorias para a minha Mercearia e também para os meus clientes”, pontuou.  

O prefeito Toninho Andrada disse que 'a obra está dentro do projeto da Prefeitura de Barbacena de recuperação de vias públicas nos bairros, com orçamento de R$ 3 milhões. Na semana passada, concluímos asfaltamento das ruas Tancredo Esteves (Bairro Boa Morte) e Acre (Bairro do Campo). As duas vias são de acesso secundário para quem deseja desviar do trânsito intenso sentido centro'.


Busca de Notícias