Alunos do Mais Educação participam de troca de faixa no Tae Kwon Do
A troca de faixa e durante uma cerimônia que aconteceu no último dia 13

Estiveram presentes o Grão Mestre Vandir Dias de Moura, a professora e monitora da Oficina, Elizângela Maria da Silva, faixa preta 1º DAM; o professor Alessandro Barbosa, faixa preta 3º DAM; o monitor da Comunidade, Edivan José Alves Maciel, faixa azul 4º GUB; a diretora da escola, Adele Márcia Costa Paiva; a Coordenadora do Programa na Escola, Juliana Rodrigues, pais e alunos

Os alunos atletas do Tae Kwon, do “Programa Mais Educação”, que obtiveram resultados significativos durante o ano de 2015 nas aulas e no Campeonato Mineiro de Tae Kwon Do tiveram a troca de faixa e durante uma cerimônia que aconteceu no último dia 13. Também receberam medalhas. Estiveram presentes o Grão Mestre Vandir Dias de Moura, a professora e monitora da Oficina, Elizângela Maria da Silva, faixa preta 1º DAM; o professor Alessandro Barbosa, faixa preta 3º DAM; o monitor da Comunidade, Edivan José Alves Maciel, faixa azul 4º GUB; a diretora da escola, Adele Márcia Costa Paiva; a Coordenadora do Programa na Escola, Juliana Rodrigues, pais e alunos.

Segundo a diretora Adele, essa conquista é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido na escola desde 2013 através do Programa Mais Educação, em parceria com a Academia Ho Shin Sul, pastoral do bairro São Francisco e comunidade. “É gratificante ver o progresso dos alunos que ficam em período integral em relação à disciplina e compromisso. Uma importante oportunidade para os alunos, que com perseverança poderão trilhar um caminho de sucesso em suas vidas', destacou.


Busca de Notícias