3ª Subseção da OAB entrega carteiras para Advogados
Prefeito do Município cumprimenta novos advogados

Mesa de honra do evento

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da 3ª Subseção, com sede em Barbacena, em Sessão Solene presidida por seu presidente Reynaldo Abreu Simões e secretariada pelo vice-presidente Paulo Afonso de Oliveira entregou vinte e quatro carteiras aos novos advogados aprovados no recente exame da Ordem e a dois acadêmicos estagiários.  O evento foi realizado no anfiteatro da instituição tendo também entregue as Carteiras os demais componentes da mesa, o Chefe do 13ª Departamento de Polícia Civil, delegado Carlos Capistrano; os Defensores Públicos Delma Gomes Messias e Sidnei Henrique da Silva; o assessor jurídico da OAB, Leandro Miranda; o Dr. Ademir de Paiva, que entregou a Carteira a sua filha.  O secretário-chefe da Casa Civil, José Augusto Penna Naves, representou o Poder Executivo, inclusive entregou carteira a ex- alunos, de quem foi Professor Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, da Faculdade de Direito da Unipac. 

Ouvido pela reportagem, o prefeito Toninho Andrada, que é professor da Faculdade de Direito e advogado, cumprimentou a diretoria da 3ª Subseção da OAB, através do presidente Reynaldo Simões e do vice-presidente Paulo Afonso Oliveira e os “novos colegas” advogados que receberam a Carteira, lembrando que o profissional do direito é indispensável à administração da Justiça, pois representa o cidadão na busca dos direitos e na garantia do Estado Democrático de Direito.

O presidente Reynaldo Simões discursou lembrando que era a ultima sessão de entrega de Carteiras que presidia, pois, depois de seis anos, deixará a presidência da 3ª Subseção, e ao cumprimentar os novos advogados afirmou que a profissão é repleta de desafios, mas também de recompensas. Lembrou que o “o advogado é indispensável à administração da Justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei”, como diz o artigo 133 da Constituição, pontuou.  

Receberam as carteiras de advogado:  Dr Alípio Germano Couto de Faria, Dra Amanda da Cruz Dornelas, Dra Amanda de Paula, Andrade, Dra Ana Carolina Silvera Duarte, Dra Ana Paula do Nascimento Moreira, Dra Bruna Frizzoni Neto, Dra Carolina Garcia Costa, Dr Claudio Marcelo Gonçalves, Dra Deborah Cristina de Paula Oliveira, Dra Ellen Araújo Chaves, Dr Ewerton José Duarte Horta Junior, Dra Flavia Cristina Coelho Ferreira, Dr Guilherme de Paiva Maciel, Dra Janaina Aparecida da Silva Sauro, Dra Julienne Oliveira do Carmo Tomás, Dr Leonardo Henrique Pereira de Souza, Dra Marianny Cristina Ferreira, Dra Raquel Gonçalves de Campos, Dr Rodrigo Fonseca da Silveira, Dra Sabrina Dalyne Faria de Oliveira Martins, Dra Tatiane Aparecida Ladeira Faria, Dra Taís Paula do Carmo, Dra Vania Marta da Silva, Dra Vanessa Luana da Cruz. Receberam as carteiras de Estagiários: Marcela  Wanser da Fonseca Lima, Paulo Henrique Casagrande Barbosa.


Busca de Notícias