Prefeito cumpre agenda em Montes Claros e Brasília
O retorno está previsto para a noite de quarta-feira

Ao lado do Prefeito de BH Márcio Lacerda, Toninho Andrada articipará do 105° Encontro de Cidades Pólo de Minas Gerais

O prefeito Toninho Andrada, vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, segue para Montes Claros na tarde de segunda-feira, dia 23, onde participa do 105° Encontro de Cidades Pólo de Minas Gerais, na terça-feira, dia 24. De lá, Toninho segue para Brasíia, onde cumpre agenda no dia seguinte na Câmara dos Deputados e em órgãos governamentais. O retorno está previsto para a noite de quarta-feira.

O Encontro dos Prefeitos das Cidades Pólo do Estado é iniciativa da Frente Mineira de Prefeitos, presidida pelo prefeito de Uberaba, Paulo Piau. O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, que preside a Frente Nacional de Prefeitos, também estará presente. O prefeito de Montes Claros, Rui Muniz, anfitrião, disse que espera a presença de pelo menos 25 prefeitos das maiores cidades do Estado. A reunião promovida pela Frente Mineira de Prefeitos tem extensa programação e discutirá a crise financeira dos municípios, entre outros temas relacionados.

De Montes Claros, o prefeito Toninho Andrada seguirá para Brasília, ainda na noite de terça-feira. Na Capital Federal, o prefeito de Barbacena cumprirá apertada agenda e retornará a Belo Horizonte à noite.


Busca de Notícias