Ballet do Cefec se apresenta no auditório da Epcar
Tema do espetáculo será uma adaptação baseada no filme Frozen e os convites podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível

A apresentação anual é resultado de um longo período de preparação e ensaios

Uma tradição de mais de duas décadas em Barbacena e muito esperada para quem gosta de dança é a apresentação do espetáculo de dança do Centro Ferroviário de Cultura –Cefec vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Deporto e Cultura. A apresentação anual, resultado de um longo período de preparação e ensaios, acontecerá na próxima segunda-feira, 30, às 19h30, no Auditório Brigadeiro Eduardo Gomes da Escola Preparatória de Cadetes do Ar - Epcar. Assinam a direção artística e coreografias as professoras Lydiane Winter, Rhaissa Lisboa e Valéria Nascimento, que há 7 meses vêm atuando na produção que envolve cerca de 200 bailarinos do Cefec, com idades entre 3 e 30 anos.

 O tema escolhido para este ano é atual e um dos preferidos pelas crianças e adolescentes. Trata-se de uma adaptação livre do filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’, que narra avida de aventuras das irmãs Anna e Elsa, junto ao fiel amigo Kristoff e sua inseparável rena de estimação chamada Sven, no reino de Arendelle.

Os ingressos são limitados e podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, diretamente com as alunas do Cefec. É importante frisar que a entrada na portaria da Epcar, ocorrerá somente com a apresentação do convite. Não haverá posto para a troca de alimentos por convites no local, antes do início do espetáculo.


Busca de Notícias