Música na Praça encerra temporada 2015
Música instrumental e dança movimentam a manhã de domingo na Praça dos Andradas

O evento é aberto ao público e começa a partir das 9h, próximo ao Coreto

No próximo domingo, dia 13 de dezembro, acontece a 32ª edição do projeto Música na Praça. Segundo o apresentador e idealizador do projeto, Prof. Lauderley Marioley, nesta edição especial de fim de ano, a música instrumental será destaque com o chorinho do Grupo Vibrações, a Orquestra e Banda Show e Quarteto Espetacular. Para movimentar ainda mais a Praça dos Andradas, onde ocorre o evento, a dupla de dançarinos Célio e Aline fazem uma exibição especial de vários ritmos dançantes. O evento é aberto ao público e começa a partir das 9h, próximo ao Coreto.

O projeto Música na Praça tem o apoio da Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria de Cultura, com produção de Cleb Braz, e tem como propósito apresentar a cultura e os artistas da cidade, em especial aqueles que têm poucas oportunidades de divulgar o seu trabalho.

 

No próximo domingo, dia 13 de dezembro, acontece a 12ª edição do projeto Música na Praça. Segundo o apresentador e idealizador do projeto, Prof. Lauderley Marioley, nesta edição especial de fim de ano, a música instrumental será destaque com o chorinho do Grupo Vibrações, a Orquestra e Banda Show e Quarteto Espetacular. Para movimentar ainda mais a Praça dos Andradas, onde ocorre o evento, a dupla de dançarinos Célio e Aline fazem uma exibição especial de vários ritmos dançantes.


Busca de Notícias