Gincana reúne projeto da Guarda Municipal e da Associação Mérito Juvenil
Ao todo participaram cerca de 60 jovens, que realizaram provas de resistência, agilidade e percepção

O evento envolveu os alunos do Projeto Esporte e Cidadania e os adolescentes da Associação Mérito Juvenil de Minas Gerais

A Primeira Gincana Solidária foi a grande atração na sede da Guarda Municipal de Barbacena. O evento envolveu os alunos do Projeto Esporte e Cidadania e os adolescentes da Associação Mérito Juvenil de Minas Gerais. Ao todo participaram cerca de 60 jovens, que realizaram provas de resistência, agilidade e percepção, sendo que em uma das provas, para pontuar em suas respectivas equipes, os jovens tiveram que arrecadar leite longa vida.

O objetivo, segundo os organizadores, foi proporcionar momentos de recreação aos jovens do “Esporte e Cidadania” e “Mérito Juvenil”, além de despertar nos mesmos o espírito de cooperação, união e solidariedade, uma vez que todo o leite arrecadado será doado a uma instituição de trabalho assistencial de Barbacena. O Projeto Esporte e Cidadania é um trabalho voluntário realizado por integrantes do Programa Ronda Escolar, da Guarda Municipal.  


Busca de Notícias