Prefeitura instala bancos em praças de Barbacena
Projeto tem recebido apoio da população

Praça do Rosário, centro de Barbacena

Uma cidade mais bonita e organizada. É o que está acontecendo com pequenos detalhes que têm tido aprovação dos moradores. Na última semana, a Prefeitura de Barbacena, por meio da empresa Monte Alto Mobiliário Urbano, instalou novos bancos em quatro praças da cidade (Praça Eurico Gaspar Dutra (Bavesa), bairro Grogotó; Praça Presidente Antônio Carlos, Centro; Largo Marechal Deodoro, Centro; e a Praça do Rosário, também no Centro) o que vai ao encontro de reivindicação dos moradores. Ao todo, foram instalados 40 bancos, o que possibilitará as pessoas usufruírem ainda mais desses espaços públicos.

Todo o trabalho de instalação está sendo executado pela Monte Alto Mobiliário Urbano, que já realizou na cidade a colocação das placas de nomenclatura de ruas e dos pontos de ônibus. Todas essas conquistas são resultado de mais uma parceria da Prefeitura, por meio da Diretoria de Fomento Econômico e da Secretaria Municipal de Obras, com a Monte Alto Mobiliário Urbano e o setor empresarial de Barbacena.

Coleta de lixo

Também já estão sendo instalados os coletores de lixo em diversos pontos da área central da cidade. Ao todo, serão 200 unidades, o que permitirá deixar a cidade ainda mais limpa e organizada.


Busca de Notícias