Prefeitura realiza nesta sexta-feira recapeamento em via do bairro do Carmo
Rua Tabelião Antônio Coutinho recebeu os trabalhos da Secretaria de Obras

O projeto nos bairros teve início em outubro do ano passado e foi interrompido temporariamente em função das fortes chuvas que começaram em dezembro

A Prefeitura de Barbacena segue em ritmo acelerado com os trabalhos de recapeamento em bairros da cidade. A Rua Tabelião Antônio Coutinho, uma das vias de entrada no bairro do Carmo, recebeu o serviço da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) nesta sexta-feira (19). O projeto nos bairros teve início em outubro do ano passado e foi interrompido temporariamente em função das fortes chuvas que começaram em dezembro.

Segundo o prefeito Toninho Andrada, o serviço de recapeamento nos bairros cumpre com as metas estabelecidas pela Prefeitura. 'Estamos avançando em nosso cronograma e temos ainda muitas ruas a serem pavimentadas em diversas regiões da cidade, totalizando um investimento de R$ 3 milhões'.

O secretário de Obras, Emiliano Campos, destacou que “o serviço dá prosseguimento a um trabalho amplo de nos bairros. O recapeamento na Rua Tabelião Antônio Coutinho é uma antiga reinvindicação e vem para trazer mais conforto aos moradores de toda aquela região”.


Busca de Notícias